quinta-feira, 10 de março de 2016

COMEÇA OS TREINOS DO SOREC ESPORTE CLUBE DE CAPOEIRAS

A garotada que gosta de futebol, tiveram que acordar bastante cedo, para poderem participar dos treinamentos, que teve inicio na manhã de ontem quarta 09/03/ 2016, no campo da Coab de Capoeiras. 

A categoria que deu inicio aos treinamentos, foi a sub 15 que é composta de 22 atletas o treinamento teve inicio as seis horas da manhã, a escolha desse horário foi pensando em não atrapalhar a frequência escolar, pois grande parte  dos atletas estudam no período da manhã.


Nesse primeiro contato, foi avaliado e trabalhado, a condição física de cada um dos atletas, mais segundo os treinadores, Almir Torres e Milton, conhecido como mala, a garotada mostrou dedicação e empenho no primeiro treino físico. 

No próximo sábado dia 12 os treinadores irão trabalhar com as categorias, sub 17 e sub 20, também preparando a parte física e posteriormente, iniciarão os trabalhos com bola. 

Lembrando, que esse é um projeto de reativação e renovação do antigo Sorec time de futebol tradicional da cidade de Capoeiras e que hoje conta com três categorias sub 15, 17 e 20. 

Se você quer contribuir com esse projeto, doando bolas, uniformes, coletes, ou outro tipo de ajuda é só ligar nos telefones, 99616-2357 ou 99929-5854 e seja mais um incentivador e colaborador dessa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário