domingo, 6 de março de 2016

CORINTHIANS ENFRENTA SANTOS HOJE PELO PAULISTÃO

Santos e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, com a missão de ganharem tranquilidade no Campeonato Paulista.
 O Peixe tenta se reabilitar após perder pela primeira vez no estadual e quer abrir vantagem na liderança de sua chave. Em situação ainda mais favorável, o Timão dá prioridade para a Taça Libertadores e vai poupar seis titulares. 
Derrotado por 2 a 0 pelo RB Brasil, na rodada passada, o Santos viu o Grupo A embolar. O Peixe segue em primeiro, com 12 pontos, mas agora é seguido de perto por São Bento, com 11, e Linense, com dez. Apenas os dois melhores avançam à segunda fase. Uma vitória no clássico pode ajudar a equipe a abrir vantagem. 
Com cinco vitórias e dois empates, o Corinthians luta para manter a invencibilidade e a liderança geral. A classificação está próxima no Grupo D. O Timão soma 17 pontos, contra 11 do Água Santa e dez do RB Brasil. A distância permite que o técnico Tite possa preservar alguns titulares para a partida diante do Cerro Porteño, quarta-feira, no Paraguai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário