terça-feira, 8 de março de 2016

FESTA DE SÃO JOSÉ 2016 EM CAPOEIRAS

Ontem segunda dia 07/03/2016 foi anunciada oficialmente a programação da tradicional festa de São José 2016 em Capoeiras, no Agreste pernambucano.



O evento terá sua abertura no próximo sábado a partir das 22 horas na praça de eventos, que fica localizada no centro da cidade, e terá as seguintes atrações, sábado dia 12  se apresentará Lildo Valença e os Sertanejos do forro, Amigos Sertanejos, e fechando a noite, Batista Lima.  

Já no domingo dia 13, acontecerá o encerramento, e a festa fica por conta de Ricardo França, e logo em seguida o show mais esperado da noite, será a vez de Gabriel Diniz.  

A  festa de São José é uma das maiores festas do Agreste meridional, e recebe todos os anos um grande número de pessoas, tanto do município de Capoeiras, como de várias cidades da região, que vem prestigiar o evento.


O tradicional evento é realizado pela prefeitura de Capoeiras, mais toda organização e feita pela equipe da Secretaria de Cultura, que tem como Secretária Helenita Costa.

Todos os anos é montada uma grande estrutura, com palco, banheiros químicos, segurança particular, Samu, polícia militar e muito mais, tudo isso para dar mais segurança e comodidade, a todas as pessoas que vem para a festa de São José em Capoeiras. 

Lembrando, que essa é a programação da parte profana, a festa religiosa acontecerá no próximo sábado dia 19 e domingo dia 20 e terá o show de Padre João Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário