segunda-feira, 21 de março de 2016

SHOW DO PADRE JOÃO CARLOS ENCERROU A FESTA DE SÃO JOSÉ EM CAPOEIRAS

Aconteceu ontem Domingo 20/03/2016 o encerramento da festa de São José, a parte religiosa, em Capoeiras no Agreste Pernambucano. 

O dia começou com a realização da missa, celebrada pelo Monsenhor Geraldo Batista de Lima, na Matriz de São José, em seguida, foi realizado o leilão. 

A tarde aconteceu a procissão pela praça João Borrego em direção a igreja Matriz, e contou com uma grande multidão de fiéis, logo após a procissão, foi celebrada a missa campal, pelos padres, Monsenhor Geraldo, Jeová Ribeiro, João Carlos, padre Junior, e pelo Bispo, Dom Paulo Jakson.



A prefeita Neide Reino esteve presente na procissão, na missa e no show do padre João Carlos, estiveram presentes também, várias autoridades políticas, como os ex-prefeitos, Zezinho Borrego e Aloísio Cabral. 

NA FOTO: uma senhora, prefeita Neide Reino, os ex-prefeitos Aloísio Cabral, Zezinho Borrego, e Raildo Santino. 

Logo após a missa, com a praça completamente lotada, os fieis acompanharam o show do padre João Carlos, ele que tem 32 anos de sacerdócio e dez CDs gravados, cantou e emocionou o público, no meio de sua apresentação, ele convidou a prefeita Neide Reino para cantar junto com ele, a prefeita aceitou o convite e cantou um dos sucessos do padre.

A festa de São José, a parte religiosa, teve o apoio da prefeitura de Capoeiras, quando foi disponibilizado, os transportes para trazerem as pessoas da zona rural até a sede, e durante toda semana foi divulgado no carro de som, tanto na zona rural, como na cidade de Capoeiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário