segunda-feira, 21 de março de 2016

CORINTHIANS ESTÁ DE OLHO EM ATACANTE DO JUVENTUDE

Tite elogiou William Pottker após a goleada sobre o Linense, sábado, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista, mas revelou que o Corinthians também observa um atacante que atua no Rio Grande do Sul. O nome que despertou a atenção do Timão neste início de temporada é o de Brenner, destaque do Juventude no Campeonato Gaúcho.

O jogador, de 22 anos e 1,82m, é o artilheiro do torneio estadual, com sete gols – divide o primeiro lugar com Heliardo, do São José. Nascido em Várzea Grande, no Mato Grosso, ele foi formado nas categorias de base do clube de Caxias do Sul e se transformou em uma das principais peças do elenco em 2016.
Brenner trabalha com um velho conhecido da diretoria corintiana. Ele é dirigido no Juventude pelo ex-zagueiro Antônio Carlos Zago. Atualmente treinador, ele foi diretor de futebol do Corinthians entre 2007 e 2009, durante a gestão de Andrés Sanchez, que recentemente deixou a função de superintendente de futebol do Timão. Além disso, Tite nasceu em Caxias, o que facilitou a chegada de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário