quinta-feira, 24 de março de 2016

IRMÃO DE SEU MADRUGA, DESMENTE FLORINDA MEZA, E DIZ ''O DIABO A ESPERA''

As declarações de Florinda Meza sobre Ramón Valdés - intérprete de Seu Madruga no seriado “Chaves” - ao “Programa do Gugu”, da Record, continuam dando o que falar. Antonio Valdés, irmão do ator falecido em 1988, desmentiu a revelação da atriz, que disse que o humorista era o único do elenco da série que tinha problemas com drogas.
Em entrevista ao "Ventaneando", da TV Azteca, o comediante detonou: "Esta senhora conversa com o diabo, porque a verdade é que o diabo a está esperando, e o que ela busca é publicidade, pobrezinha. Que Deus a ajude a encontrar algo que resolva sua solidão e que Deus a ajude no que lhe resta de vida".
Antonio, então, explicou que ‘Seu Madruga’ teve problemas de saúde sérios devido ao vício em cigarro, porém nunca usou outras drogas.
"Deveríamos estar muito enojados [com a declaração de Florinda], mas sabemos perfeitamente que é mentira. Ramón fumava muito, isso sim. O cigarro lhe fez mal, matou a coluna vertebral do meu irmão. Era muito feliz", destacou.
Revoltado com a viúva de Roberto Gómez Bolaños, Antonio também recusou o pedido de desculpas que a veterana fez por meio de seu perfil no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário