segunda-feira, 7 de março de 2016

MAIS UM CIDADÃO CAPOEIRENSE ADERIU AO GRUPO POLÍTICO DA PREFEITA NEIDE REINO

Na tarde de ontem, domingo 06/03/2016 Mais um cidadão Capoeirense aderiu ao grupo Político da prefeita Neide Reino,  estamos falando de Badé, o mesmo posou em uma foto, ao lado do presidente da Câmara de vereadores de Capoeiras, Aílton Lino, conhecido como Piu, do vereador Junior Rodrigues e da prefeita Neide Reino.  

Badé, como é conhecido popularmente na cidade, esteve nas últimas eleições fazendo parte da gestão do ex-prefeito Dudu, mais há alguns meses, ele estava praticamente neutro, sem envolver-se em nenhum movimento político. 

Desde que a prefeita Neide Reino, assumiu o município, tornou-se comum os blogs locais anunciarem novas adesões ao governo municipal, como lideranças políticas, empresários comerciantes e principalmente cidadãos Capoeirenses, que acredita no trabalho realizado pela prefeita Neide, e consequentemente vê o desenvolvimento de Capoeiras.

NA FOTO: Os vereadores Junior Rodrigues, Piu, a prefeita Neide, ex- prefeito Neném, Secretário de transportes, Gordo, Diretor de Esportes Pitonho, e Bandepe.

Quando questionado por esse blog, qual teria sido o motivo para ele ter saído da oposição,  Badé, respondeu que o motivo principal, foi o trabalho que a prefeita vem realizando em todo Município de Capoeiras, e ele sendo cidadão Capoeirense, quer o melhor para sua cidade, o mesmo disse, que não tem nada contra ninguém da oposição, pois não mistura política com amizade, mais que daqui pra frente irá continuar no grupo político da prefeita Neide Reino.

Badé, respondeu também que dentro da atual gestão, ele tem grandes amigos, como o Secretário de Agricultura, Ivanildo Nogueira, o vereador Piu, o diretor de esportes Pitonho e tantos outros e por isso ele se sente muito bem acolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário