terça-feira, 29 de março de 2016

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CAPOEIRAS, MOSTRA LIDERANÇA E ORGANIZAÇÃO EM SUA SECRETARIA

O secretário de Agricultura de Capoeiras o senhor Ivanildo Nogueira, a cada dia que passa, ganha mais admiração e respeito da população e principalmente dos seus colegas de trabalho. 

Ivanildo é daquele tipo de Secretário que gosta de ''colocar a mão na massa'' não é secretário de ar condicionado, gosta de trabalhar, acompanhar as obras que estão sendo realizadas no Município de Capoeiras, e isso faz dele um sujeito respeitado e competente naquilo que ele faz. 

Na ultima semana, ele realizou uma reunião na feira parque, com algumas pessoas que fazem parte de sua Secretaria, e com outras pessoas, que trabalham nos restaurantes, vendendo bebidas e comidas, e alguns assuntos importantes, foram discutidos para melhorar o funcionamento da feira parque. 


O secretário, ouviu a todos e cada um deu sua opinião e decidiu junto com os comerciantes, que o horário de funcionamento de cada estabelecimento, passou das 22 horas para as 23, evitando assim que eles fiquem desprotegidos, após esse horário por ser tarde e a feira ficar as margens da BR.

Os proprietários dos restaurantes, pediram ao secretário que fossem confeccionados uns cartazes, com os horários corretos do funcionamento, e colado em cada um dos comércios, para que todos vejam o anúncio e assim cumpram a lei. 


Ivanildo, cobrou dos vigilantes, mais responsabilidade e empenho dos mesmos, principalmente em relação ao horário da vigília, ficou combinado também, que será colocado um recipiente, para que seja colocado o lixo, e o secretário prometeu que todos os comércios serão abastecidos com água. 


No final da reunião, todos agradeceram atenção e a oportunidade que o secretário tem permitido, para que eles possam expressar suas opiniões, e Ivanildo disse que sempre vai está a disposição para ajudá-los no que for preciso, e que não vejam ele, apenas como secretário, mais acima de tudo como, um amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário