domingo, 27 de março de 2016

CAETÉS DÁ O ÚLTIMO ADEUS AO VEREADOR DUDA NYPON

A câmara de vereadores da cidade de Caetés, no Agreste de Pernambuco, ficou completamente lotada por populares, que vieram dar o último adeus ao vereador Duda Nypon, que faleceu vítima de um infarto fulminante, na noite da última sexta-feira dia 25/03/2016. 

O velório, foi marcado por muita emoção homenagens, e depoimentos dos seus colegas vereadores, onde cada um expressou seu reconhecimento e admiração pelo político, amigo e acima de tudo, pelo ser humano. 



Na ocasião estiveram presentes, várias autoridades políticas, como, os ex-prefeitos de Caetés, Zé da luz, Lindolfo Almeida, o prefeito de Paranatama Zé Teixeira, o vice prefeito de Caetés Severino Santos e o prefeito Armando Duarte.



O vereador Duda Nypon foi comerciante na cidade, ele era um parlamentar atuante, sempre fiscalizando e cobrando em benefício da população do Município de Caetés, o prefeito Armando Duarte, lamentou muito o falecimento do amigo, pois além de seu aliado político ele era seu amigo pessoal. 


Por conta do acontecido, o prefeito Armando Duarte, decretou luto oficial de três dias em todo o Município, publicou uma nota de pesar lamentando a morte do colega, o parlamentar tinha 48 anos, o mesmo  foi sepultado no cemitério de Caetés. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário