terça-feira, 15 de março de 2016

FESTA DE SÃO JOSÉ EM CAPOEIRAS FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO

Aconteceu no último sábado dia 12 e domingo 13, a tradicional festa de São José 2016 de Capoeiras, no Ageste pernambucano, a realização do evento é feita pela prefeitura, e a organização é da secretaria de Cultura de Capoeiras, que tem como Secretária a senhora Helenita Costa. 

Foi montada uma grande estrutura para receber o público, tanto de Capoeiras, como de várias cidades da região, como, palco, banheiros químicos, segurança particular, Samu,corpo de Bombeiros, fechamento, e Polícia Militar, tudo isso para dar mais segurança e comodidade a todas as pessoas.


No sábado, a anfitriã da festa a prefeita Neide Reino, e o seu esposo o ex-prefeito Neném, receberão, importantes autoridades Políticas, como, o prefeito de Paranatama José Teixeira, e o Deputado Estadual Marcantônio Dourado. 



A praça de eventos, ficou completamente lotada, quem fez a abertura, foi o cantor Lildo Valença, em seguida foi a vez de Amigos Sertanejos, botar todo mundo pra dançar ao som do sertanejo estilizado, e fechando a noite de sábado, se apresentou o cantor Batista Lima, ex- vocalista da banda limão com mel, que além de cantar suas musicas em carreira solo, relembrou grandes sucessos românticos que marcarão sua carreira, quando estava no limão com mel.



Já no domingo dia 13, não foi diferente e Capoeiras mais uma vez recebeu um grande público, entre os festeiros mais animados, podemos destacar, a prefeita Neide Reino e seu esposo o ex-prefeito Neném, que recebeu o prefeito de Caetés Armando Duarte e o Secretário da casa Civil Sandoval Cadengue.




Foto: 
Vereador Geraldo do Alegre, prefeita Neide Reino, Ricardo França, e o vice prefeito Juju 


A abertura foi feita pelo cantor Ricardo frança, e em seguida a atração mais esperada da noite, o GD Gabriel Diniz, que com a praça de eventos completamente lotada, colocou todo mundo pra dançar ao som do seu forro moderno e ousado.


 Foto:  vice prefeito Juju Gabriel Diniz e a prefeita Neide Reino.




É importante ressaltar que a festa de São José 2016 em Capoeiras, mais uma vez foi um grande sucesso, de Público, crítica e principalmente de organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário