terça-feira, 15 de setembro de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR ALYSSON FARIAS FOI BASTANTE ELOGIADO PELO SEU DISCURSO NA CONVENÇÃO DO PSB EM CAPOEIRAS

O pré-candidato a vereador Alysson Farias, ao usar da palavra na convenção partidária do (PSB) realizada no último domingo (13) em Capoeiras, foi bastante elogiado por sua postura e pelo seu discurso.  

Mostrando uma segurança com as palavras ele disse: “Política deve ser feita observando três pontos, ouvindo a população, planejando e executando”.

Engenheiro de formação, Alysson, mesmo disputando seu primeiro mandato, tem uma grande experiência política e administrativa, pois foi secretário de obras em Capoeiras, onde tem o carinho e admiração da população.

É importante frisar que o mesmo é respeitado tanto em seu município, como em outras cidades da região, destaque para Ricardo Alves, prefeito de Saloá, que fez questão de ir a Capoeiras prestigiar o amigo nessa sua nova caminhada, outro que mostra um grande apreço por ele é o Deputado Federal Silvio Costa Filho.


Alysson, com todo seu currículo, conhecimento técnico e político, sendo eleito fará um grande trabalho na câmara municipal, representando não apenas uma mudança no poder legislativo, mas acima de tudo uma renovação de ideias e projetos voltados para a população de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário