terça-feira, 1 de setembro de 2020

ZÉ NIELSON OU CÍCERO BRAVO QUEM SERÁ O VICE DO PRÉ-CANDIDATO NEGO DO MERCADO

(Foto/Cícero Bravo)                                                                                       (Nego do Mercado/Zé Nielson)      

Estamos em contagem regressiva paras as convenções partidárias, onde os pré-candidatos que não tiverem restrições na justiça eleitoral, já estão se preparando para registrar suas candidaturas. O prazo para definir os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador vão até o próximo dia 16 de setembro.

Em Capoeiras é grande a expectativa para saber quem será o vice de Nego do Mercado (PSB), existem muitas especulações em torno desse assunto, dois nomes têm ganhado repercussão e destaque nas rodas de conversa e redes sociais.

O primeiro é o comerciante Cícero Bravo que reside no povoado Riacho do Mel, mesmo sem ter disputado nenhum cargo público é um homem de bem, respeitado, trabalhador e muito benquisto no município, seria o novo “JUJU”, uma referência ao atual vice-prefeito Juju, que mesmo não sendo conhecido no meio político, em 2012 compôs a chapa com atual prefeita Neide Reino, vencendo as eleições e repetindo o feito em 2016.

Já o segundo é o ex-vereador José Nielson, esse ao contrário do primeiro é bastante conhecido em todo município de Capoeiras, pois o mesmo exerceu cinco mandatos como vereador, sendo também bastante respeitado pelos políticos e principalmente pela população capoeirense.  Enquanto isto só resta esperar, pois a política é uma caixinha de surpresas e outro nome pode ser anunciado surpreendendo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário