quinta-feira, 17 de setembro de 2020

FORASTEIRO DE PARANATAMA COMANDA CONVENÇÃO DE DUDU EM CAPOEIRAS

 

Na noite desta quarta (16) aconteceu em Capoeiras a convenção partidária do (PL) que homologou as candidaturas de Luiz Claudino de Souza, (DUDU) candidato a prefeito e Ailton Lino (PIU) como vice.


Os pré-candidatos Nego do Mercado (PSB) e Felipe Vieira (MDB) mostraram que valorizam os profissionais de comunicação de Capoeiras, onde suas convenções partidárias foram apresentadas pelos chamados “prata da casa”, pessoas que conhecem cada pré-candidato e principalmente a história política de Capoeiras.

No último domingo (13) quem assistiu a convenção de Nego, viu o jovem comunicador Luís Farias e o experiente Sulipa, comandando a cerimônia, algo que não foi diferente na convenção de Felipe, comandada pelo radialista e blogueiro Gilmar Alves, pessoas que tem uma história em todo município.

Já Dudu fez tudo diferente, onde preferiu trazer uma pessoa de fora para comandar sua convenção, desprestigiando outros profissionais de Capoeiras, desmentindo seu próprio discurso, onde em vários momentos afirmou não querer trabalhar com pessoas de fora, ou seja, caindo em uma grande contradição, começando errado novamente.

Será que Dudu é daqueles que acreditam em um ditado popular que diz: “santo de casa não faz milagre” de uma coisa tenho certeza, para Nego e Felipe, esse dito popular não faz parte de seus respectivos projetos. 

Isso já pode ser um sinal de como será o governo de Dudu caso ele venha ganhar as eleições deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário