quinta-feira, 17 de setembro de 2020

''NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPLICAR O ORGULHO QUE ESTOU SENTINDO,'' PALAVRAS DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAETÉS, TIRRI


A convenção partidária do Republicanos composta pelos partidos (PROGRESSISTAS-DEM E PSB) realizada na noite da última terça (15) no centro de eventos de Caetés, foi um grande sucesso. ato político que homologou as candidaturas de Nivaldo Tirri, candidato a prefeito e Carlos dos Correios a vice, e demais vereadores, obedeceu todas as recomendações sanitárias, permitindo apenas 100 pessoas no local, uso de máscaras e álcool em gel.   

Estiveram presentes no evento, diversas autoridades políticas da região, além do deputado federal Fernando Monteiro e o deputado estadual Claudiano Filho, ambos do (PP). Ao se pronunciar, o prefeito de Caetés, Armando Duarte de Almeida, foi muito bem com suas palavras, onde relembrou o trabalho que ao longo do seu mandato vem realizando nos quatros cantos do município.

Eu sou o homem mais feliz do mundo por ser o prefeito de Caetés e tenho certeza que a população irá reconhecer tudo que fizemos por nosso povo, elegendo Tirri e Carlos dos Correios para comandar o município de Caetés nos próximos quatro anos”. Declarou Armando. 

Tirri foi muito aplaudido pelo público presente, visivelmente emocionado disse:  “O orgulho que estou sentindo aqui eu não tenho nem palavras para explicar, eu quero dizer a vocês que vou fazer o máximo, dando continuidade ao trabalho de Armando”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário