sábado, 26 de setembro de 2020

EDSON GANGARRA, UM CANDIDATO COM ALTA ACEITAÇÃO POPULAR E PRESTÍGIO POLÍTICO EM CAPOEIRAS

 

São vários candidatos disputando uma vaga na câmara de vereadores de Capoeiras, alguns com pouca experiência política e outros já tarimbados, preparados, acostumados a exercer essa função pública.

Destaque para Edson Almeida (REPUBLICANOS), conhecido popularmente em todo município de Capoeiras e região, como (GANGARRA), um candidato com alta aceitação popular e muito prestígio político, por onde passa é sempre bem acolhido, tendo o reconhecimento de seu trabalho prestado aos longos desses 34 anos de saúde pública.

Um trabalho digno de aplausos, pois sempre atendeu a todos sem olhar cor e ideologia partidária, lutando pelo bem-estar social da população do município de Capoeiras.

A cada dia sua campanha cresce, onde mais pessoas e lideranças políticas estão apoiando seu projeto. Gangarra, que faz parte do grupo político de Nego do Mercado (PSB), aparece como um dos nomes mais cogitados para ocupar uma vaga na câmara municipal, algo natural e merecido.  

"Estamos trabalhando firmes em nosso projeto e temos a certeza que com a graça de Deus sairemos vitoriosos nas eleições de 15 novembro deste ano, faço minha política séria, voltada para saúde e o desenvolvimento do nosso amado município, serei mais uma vez um vereador que estará trabalhando em prol do nosso povo do começo ao final do meu mandato". Destacou Edson Gangarra.

É como diz  seu Slogan ‘’Sua saúde é o meu compromisso!“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário