sexta-feira, 4 de setembro de 2020

FELIPE VIEIRA APRESENTA AÍLTON RODRIGUES COMO SEU PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO



O jovem pré-candidato a prefeito de Capoeiras Felipe Viera (MDB), apresentou na noite desta quinta (03) Aílton Rodrigues para compor chapa como seu pré-candidato a vice-prefeito. A cerimônia de apresentação aconteceu em um local fechado, respeitando todas as normas legais determinadas pelos órgãos de saúde, com uso de máscaras, distanciamento e álcool em gel.

Estavam presentes todos os pré-candidatos a vereadores, um grupo jovem formado por advogados, engenheiro, professores, agricultores, pedreiros, homens e mulheres que estão tendo pela primeira vez a oportunidade de disputar um cargo público.


Ao usar da palavra, Felipe Vieira ficou bastante emocionado, e destacou a importância de todo o grupo, disse que Capoeiras precisa avançar, se renovar, pois o município que já foi grande em diversos setores, hoje vive um completo descaso e abandono.

Felipe, que estava completando idade nova, acrescentou dizendo que para ele é uma honra ter Aílton Rodrigues como seu vice, homem de bem, respeitado, membro de uma família tradicional e que traz esse equilíbrio ao grupo e juntos irão visitar cada casa no município apresentando propostas e discutindo projetos para a população capoeirense.


O momento mais esperado da noite foi o pronunciamento de Aílton, que disse estar preparado para essa nova jornada, e assim como Felipe, sonha também com uma Capoeiras melhor, mais desenvolvida e com oportunidades para todos. Agradeceu o apoio de sua família e o convite para compor a chapa, disse que Felipe tem um grande potencial político e capacidade para junto com seu grupo mudar para melhor a história de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário