quinta-feira, 17 de setembro de 2020

O JOVEM FELIPE VIEIRA MOSTRA FORÇA E ENTRA DE VEZ NA DISPUTA ELEITORAL EM CAPOEIRAS

 

O jovem pré-candidato a prefeito Felipe Vieira (MDB), mostrou sua força política em Capoeiras, onde na noite da última terça (15) uma grande multidão tomou conta das ruas da cidade, dando sinal que realmente querem uma mudança. 

Com uma movimentação desta o grupo liderado por Felipe e seu pré-candidato a vice, Ailton Rodrigues, mostra seu tamanho e entra de vez na disputa política do município.

Na cidade não se comenta outro assunto que não seja sobre essa carreata e nas redes sociais estão os registros de toda essa mobilização, organizada de forma espontânea pela população capoeirense.

A convenção partidária formado pelos partidos: (MDB-PSDB-DEM E PSL) realizada no CIA EVENTOS, serviu para homologar as candidaturas de Felipe, Ailton e os demais vereadores.  

É importante destacar que durante o evento aconteceram diversos problemas, primeiro a energia do local não suportava toda estrutura e equipamentos, como telão, câmeras, refletores, som, entre outros, rapidamente a assessoria do pré-candidato providenciou um gerador. 

A internet que seria usada para fazer a transmissão ao vivo, foi invadida por um hacker, com isso toda Capoeiras e região não puderam assistir via Facebook, em seguida mesmo com o gerador funcionando eram constantes as quedas da energia, ou seja, tudo muito estranho, algo sobrenatural, principalmente agora em pleno pleito eleitoral.

No final, foram gravados os discursos dos pré-candidatos a vereadores e vice, convidados e, por último de Felipe Vieira, que poderão ser assistidos nas redes sociais do mesmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário