terça-feira, 29 de setembro de 2020

RAILDO SANTINO, UM CANDIDATO A VEREADOR QUE SEMPRE LUTOU PELA CULTURA DE CAPOEIRAS

 

O município de Capoeiras localizado no Agreste Meridional é conhecido por ter grandes potencialidades, entre essas podemos destacar a feira livre, o comércio de animais situado no Parque Manoel Reino da Silva, os eventos religiosos, como a Festa de São José e Frei Damião e a tradicional Festa do Estudante.

Na cultura temos o reisado da maniçoba, artesanato e os diversos artistas que fazem parte de todo esse contexto cultural e artístico.

Um dos homens que sempre apoiou a cultura e os eventos é o candidato a vereador Raildo Santino, (REPUBLICANOS) pois realizou no Sítio Pedra Miúda a Festa de Nossa Senhora Aparecida, que recebia naquela localidade muitas pessoas vindo de toda região, na parte profana se apresentaram  grandes artistas de renome nacional, como: Mano Walter, Mastruz com Leite, entre outros.

Raildo, também deu oportunidade aos artistas locais, onde muitos participaram dessa festa, o reisado da Maniçoba encantava com suas apresentações. Hoje como candidato ele continua defendendo essa bandeira, sendo eleito vereador irá lutar na câmara municipal pelo incentivo a cultura e os valores da terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário