terça-feira, 28 de julho de 2015

ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE É PRESO EM LAJEDO NO AGRESTE DO ESTADO


O suspeito de matar um comerciante em Lajedo, no Agreste de Pernambuco, foi detido na segunda-feira (27). O crime aconteceu na sexta-feira (24). 
Familiares disseram aos policiais que sobrinhos da vítima foram roubados por três criminosos, pouco antes, e o comerciante teria perseguido e abordado os assaltantes, que reagiram e atiraram na vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito detido estava em casa e, após ser abordado pelos policiais, foi reconhecido pelas vítimas do roubo. Ainda segundo a PM, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Garanhuns, na mesma região. Ele foi ouvido e liberado em seguida, por não haver flagrante.
Entenda o caso
O comerciante foi assassinado às margens da BR-423, na noite da sexta-feira (24). Depois de perseguir e abordar um trio suspeito de assaltar seus sobrinhos, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou na vítima, segundo a polícia. O homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Maria da Penha, no município, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes de receber o atendimento médico.
fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário