terça-feira, 7 de julho de 2015

CONSUMO DE DROGAS FOI O MAIOR REGISTRADO NO SÃO JOÃO 2015 DE CARUARU

O Juizado do Forró divulgou o balanço das ocorrências registradas durante a edição 2015 do São João de Caruaru, no Agreste. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou em nota que, "as principais foram relacionadas ao consumo de entorpecentes, desacato a policiais militares e posse de armas branca". Ao todo foram formulados 29 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e realizadas 24 audiências preliminares de conciliação.

A unidade funcionou pelo sétimo ano no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga com atendimento a "casos de competência cível e criminal de menor potencial ofensivo - cujas detenções podem chegar a dois anos", conforme explicou a assessoria.
"A presença do Judiciário se tornou um alerta para as pessoas que frequentam o ambiente, pois as audiências são realizadas na hora. Assim, ações incorretas puderam ser inibidas e houve prevenção e segurança para as pessoas que frequentaram o local", avaliou o juiz responsável, Marupiraja Ramos Ribas, por meio da mesma nota. FONTE: G1 CARUARU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário