quarta-feira, 22 de julho de 2015

VEREADORES DE CAPOEIRAS DIZEM NÃO TER ASSINADO NEM UM DOCUMENTO PEDINDO APREENSÃO DAS MOTOS NO MUNICÍPIO

Aconteceu na ultima terça feira dia 21 de julho de 2015, na câmara municipal  mais uma reunião entre os vereadores de capoeiras.

 CARLA RODRIGUES:  A vereadora Carla  abriu a cessão da casa e falou de um assunto muito polêmico, que ultimamente vem sendo discutido no município a apreensão de motos com irregularidades que a polícia vem fazendo e que segundo a vereadora, só na ultima feira livre de capoeiras  foram presas umas 10 motos e que a pratica de ter veículos atrasados faz parte da cultura do município, e faz a cobrança para que tivesse uma negociação entre o governo do estado para tentar resolver esse problema. Antes de encerrar o discurso, ela disse ainda que algumas pessoas tem abordado ela cobrando soluções e achando que foram os vereadores que assinaram algum documento pedindo a prisão das motos e ela disse que nem um vereador assinou documento algum para isso.

DEDINHO: Já o vereador dedinho cobrou do líder da situação, soluções para a questão do novo matadouro público, que segundo ele está com a cerca danificada e que a obra esta praticamente abandonada e  gostaria de saber se existe uma data prevista para inauguração do mesmo, disse que a matança dos animais para abate diminuiu muito no município e a carne comercializada perdeu a qualidade e por isso menos de 2% é vendido para consumidores de outros municípios.

GERALDO DO ALEGRE: Logo após foi a vez do vereador Geraldo do alegre, que se referindo ao discurso da vereadora Carla, que falou na sessão anterior  que o mesmo era mau informado, ele respondeu que não era mau informado e em seguida elogiou o colega dedinho, por ações que vem realizando em pró da sociedade.  E fechou o discurso falando das prisões das motos, disse que algumas pessoas estão tentando tirar proveito político da situação.

ZÉ NIELSON: Em seguida foi a vez do vereador José Nielson, que lamentou os últimos acontecimentos de violência ocorridos em capoeiras, disse que capoeiras não tem nada a ver, pois os crimes praticados foram por pessoas que não residem no município e portanto não acha justo dizer que a violência vem aumentando em capoeiras. No final da sua fala agradeceu ao secretário de obras por ter concertado a estrada que liga capoeiras a vila do riacho do mel.

AÍLTON LINO: E para fechar os discursos falou o presidente da câmara de vereadores, Aílton lino píu, que pediu aos blogueiros presentes que publicassem, que é uma grande mentira quado se diz que os vereadores assinaram documento pedindo a apreensão das motocicletas, disse que é lei  tem que ser cumprida, mais lembrou que na audiência que aconteceu no colégio municipal a um mês atras, os parlamentares pediram ao comandante e as demais autoridades policias que descem um prazo para as pessoas do município de capoeiras se adequar a lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário