sexta-feira, 17 de julho de 2015

CHACINA TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS PRÓXIMO A CAPOEIRAS

Aconteceu agora a pouco por volta de cinco horas da tarde uma chacina próximo a cidade de capoeiras no agreste de pernambuco, foi encontrado os corpos de três pessoas ainda de nomes não informados na estrada que liga capoeiras a vila  do riacho do mel zona rural do município. Segundo as primeiras informações os três homens voltavam da feira da cidade de capoeiras em um caminhão, quando foram abordados por criminosos armados que efetuaram vários disparos  de armas de fogo matando todos eles no local.

Ainda segundo as primeiras informações preliminares do caso, as vitimas seriam da mesma família pai e dois filhos que residiam no sítio Banquete zona rural do município de Jucati no agreste de pernambuco. Ainda não se sabe o motivo das mortes se foi assalto, ou se foi crime encomendado, a noticia gerou uma repercussão muito grande em capoeiras por ter acontecido bem próximo a cidade.


A policia foi chamada e chegando no local encontrou os corpos dos três já sem vida, após o crime os autores da barbárie fugiram tomando destino ignorado os corpos das três vítimas deveram ser encaminhados para o IML de caruaru no agreste. Até o momento o blog não recebeu maiores informações do acontecido e caso tenhamos novas informações estaremos divulgando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário