terça-feira, 21 de julho de 2015

GRANDE AVALIAÇÃO DE FUTEBOL EM CAPOEIRAS PARA O FUTEBOL EUROPEU E SULAMERICANO

A empresa Oliveira sports  vai realizar com exclusividade na cidade de capoeiras, uma avaliação de futebol, o famoso peneirão, que acontecera no próximo dia 08 de agosto de 2015 a partir das 8 horas da manhã no campo do Guarani do zabelê a 3 km da cidade (campo de deíldo de joão cicero). E uma grande oportunidade para todos os atletas de futebol não só de capoeiras, mais de toda região mostrarem seu potencial, pois a avaliação sera filmada e enviada ao time da Udinese da Itália,Lugano da Suíça e outros clubes de futebol europeu e sulamericano.

 Portanto aproveitem essa oportunidade e não percam essa avaliação que vai acontecer pela primeira vez  em capoeiras. Os atletas serão avaliados pelos treinadores Michele Muffato da Itália e Evandro Oliveira  que é um profissional qualificado com vários cursos no seu curriculum, como o curso de treinador realizado em 2012 o sitrefesp, pelo sindicato dos treinadores profissionais do estado de são paulo e 2013 o curso internacional de atualização de futebol. A avaliação será divididas em três categorias que são elas:
categoria sub 16
categoria sub 18
categoria sub 20

A inscrição custa apenas 30 reais e o atleta que for menor de idade só poderá se inscrever com assinatura do pai ou alguém responsável que assinará um termo de responsabilidade, caso ele seja de maior o mesmo tem que apresentar o RG para comprovar sua idade. Faça já a sua inscrição no endereço, Rua 02, número 108 na Coab em capoeiras no estúdio do radialista Ernandes Oliveira, de segunda a sábado das 8 as 17 horas ou pelo telefone (87) 99816 6343 falar com Evandro Oliveira.
O evento terá o patrocínio do empresário bruno das óticas nova dimensão.

Um comentário: