segunda-feira, 27 de julho de 2015

ANIMAIS CONTINUAM SOLTOS NAS RUAS DE CAPOEIRAS


Parece que não tem jeito, apesar do esforço do secretário de agricultura de capoeiras Ivanildo nogueira em pedir para os proprietários não soltarem seus animais nas ruas, os mesmos ignoram e continuam desobedecendo a lei.

A pouco tempo foi divulgado no carro de som, rádio e blogs que é proibido deixar os animais soltos em vias públicas e que os donos dos mesmos recolhesse seus animais para evitar apreensão e multa, mais mesmo assim algumas pessoas ignoram e o que se ver diariamente são os animais soltos causando transtorno e levando perigo a população de capoeiras.

O secretário de agricultura Ivanildo, disse a este blog que é uma verdadeira luta para solucionar esse problema e que vem incessantemente conversando com os donos dos animais  para que recolha os mesmos.  É  um grande perigo a circulação de animais nas ruas, porque eles podem causar  vários tipos de transtornos como acidentes, e por outro lado falta a consciência e bom censo por parte dos criadores que não respeitam a lei e muito menos a cidade em que moram.

 Vamos contribuir com a organização e a cidadania de nossa cidade, fazendo assim estamos colaborando e ajudando as nossas autoridades políticas a governar o nosso município porque não basta só cobrar temos que fazer nossa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário