terça-feira, 7 de julho de 2015

SÃO JOÃO 2015 NO RIACHO DO MEL

O são joão 2015 de capoeiras teve no ultimo domingo dia 5 a sua  penúltima edição na vila do Riacho do mel zona rural do município. Durante os festejos juninos foi apresentadas algumas apresentações culturais como danças folclóricas e as quadrilhas, todas organizadas pelas professoras da escola Gedeão rodrigues De Lima e com a participação dos alunos daquela localidade. No final das apresentações a diretora da escola local Sonia, agradeceu a presença de todos as pessoas presentes e ao empenho das professoras e principalmente do apoio da gestão municipal em dar condições para se fazer um bom trabalho. Marcaram presença no evento a prefeita Neide Reino o ex prefeito nem nem, o vice juju e quase todos os secretários municipais.
A secretaria de cultura de capoeiras na pessoa da secretária Helenita Costa como sempre fez uma decoração muito bonita, e já se prepara para o ultimo dia  do são joão, no sítio Imbé no próximo sábado dia 11 que vai ter a apresentação do Artista local Marcos dos teclados o pancadão do forro.
No riacho mel foi a vez de beto bom botar a galera pra dançar muito forro e recordar vários ritmos juninos a festa começou as 22 horas e terminou as 2:30 da madrugada com as pessoas pedindo mais forro.  O são joão 2015 de capoeiras tem uma nova cara ou seja mais moderno e cultural e esta a cada dia melhor é o verdadeiro clima de são joão que se encontra no interior do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário